sábado, 10 de outubro de 2009

Aranha alem de ter 2 sexos, ainda Imita nossa diva do pop!











Gentee saindo um pokinho só de Britney Spears, to aki p/ comentar o absurdo q aandam dizendo por aÊ , tipo assim e sobre LADY GAGA (+ conhecida por min como ''Aranha de 2 sexos'') gente q mulher + bregaa, aff veii.. ela se axa esssa amarela sem graça, sai do lixo carnissa Tu num e palio p/ Britney Spears Nao.. mell dells como e q ainda Tem gente q gosta dessa trepeça mminha amiga leyliane fOi envenenada por essa aii ó :s




Q horror , se axa so porq vendeu 5 milhoes de disco em 1 ano, mell dells, coomo ela num Tem noçao do perigo, msm dps de td q Bri.. desde o lnaçamento do seu ultimo album de ineditos, (+ ou - 1 ano tbm) vendeu pouco + de 10 milhoes




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'




GAGA e nd p/ britney




e so uma formiga q ela pode esmagar a hr q kiser




ker dizer q kiser nao, ja eesmagou com seu novo hit''3'' q em menos de 24 hrs esta em tds as paradas de todo o mundo .. e o de gaga 'bad romance'' onde ele está? na 55° posiçao




eu nao estou mentindo, qm kiser ver va no google




em fim gente GAGA so e desse ano , isso aii nk ira superar nossa hiper-mega-power-troulbe-Princesa do pop.




(Pelo menos brit.. gosta da ''banana'' e nao do ''morango'' como a emafrodita da gaga!


Percebam na foto q ela e uma emafrodita olha o penis dela.. ea vagina tbm :O


(Qal sera q ela usa p/ mijar? :O)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'




emafrodita !!!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'




BjBJ




t-AMUH LEYLI :D






(Como Vcs podem ver aki em baixo ''gaga'' num e taoo bonita sem makiagem ela com makiagem e horrivel tbm! )





Como Vcs podem ver QUANDO ela vai subistituir bri..?


Britne sempre fOi comparada com tds


mas Vcs se lembram?


Primeiro fOi a derrota da cristina aguilera (eita bicha p/ imitar /odeio ela)


passou-se e kde cristina? kem sabe? kde britney? Ta aii, na sua nova fase da tune, e com um single estourandoo (hahahayy)


Dps veioo jessica simpson(Nao essa supera ate cristina) porq alem de imitar os clipes de brit.. ela na maior cra de pau diz q e fâ, PQP .......... Vai te ferrar mule our


kde essa jessica simpson? kde? eu nk ouvir flar dela


e novamente britney. esta aki sobre elas dando um espetacular show


e agora e essa gaga essa, emafrodita sem graça


sai do lixo , Tu so e coisa de momento, ano q vem ngm Vai se lembrar de tu


isso so foi um lembrte p/ dizer: BRITNEY NK SERÁ ESKECIDA


''ITS BRITNEY BICHT''>>>>>>>>> GIMME ...............


xAUU


cOM VCS A MULHER + LINDA E GOSTOSA DO PLANETA:


BRITNEY SPEARS>>>>>>>>>>>>>>>> MY PREROFATIVE


(I LOVE BRITNEY ♥)


5 comentários:

  1. bom vey tipo assim... adoro ledy gaga e ela conseguio vender 5 milhoes de discos e tuh num conseguio nem um... se ela conseguio é pq tem gente q gosta dela néh verdade?!

    nada contra britney pq eu tbm gosto muio dela... mais cada um tem sua opinião neh msm?

    ah e o blog tah massa alef !!! :)

    ResponderExcluir
  2. minha opiniao esta nesse post sem tapado:O
    eu odeo akela mulher de corpo e alma aff

    ResponderExcluir
  3. olha minha opinião sobre britney :ela roda bolsinha ñ quero saber se ela imita ou ñ,essa pega vovozinha (madonna)fazendo dela uma emafrodita depois disso ñ falo + .alef meu amigo eu te adoroooo mesmo gostando da britbixa

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm leyli apesar de seu gosto pela emafrodita ambulante :P

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a britiney NEM chega aos pés da FERGIE nossa a FERGIE e muito mais linda q a britney mas eu tb gosto muito da briteney principalmente a musica toxic é muito massa.

    ResponderExcluir